Maceió

Shoppings de Alagoas estendem horário de funcionamento para a Black Friday

Dia de promoções é realizado nesta sexta (24). Comércio de Maceió funciona em horário habitual.

Por causa da Black Friday, dia de promoções que acontece nesta sexta-feira (24), os principais shoppings de Maceió vão estender o horário de funcionamento para que consumidores possam aproveitar as ofertas por mais tempo.

Como diz o nome em inglês, a promoção é na sexta, mas algumas lojas ofertam preços mais baixos até o sábado (25). Este é o caso do Maceió Shopping, em Mangabeiras, e do Parque Shopping, em Cruz das Almas.

O Maceió Shopping abre das 9h à meia-noite na sexta e no sábado. No entanto, cabe a cada empresário a decisão de abrir as lojas. No domingo (26), o horário é normal, das 12h às 21h. Já o Parque Shopping abre na sexta também das 9h à meia-noite. No sábado funciona das 10h às 23h. E no domingo o horário é o habitual, das 10h às 22h.

No Shopping Pátio, na Cidade Universitária, apenas a sexta-feira terá horário diferenciado. As lojas abrem das 9h às 23h. Nos dias seguintes, o horário volta ao normal, de 10h às 22h no sábado e 12h às 21h no domingo.

O Shopping Farol não vai mudar seu horário de funcionamento. As lojas abrem das 9h às 21h todos os dias.
Comércio

De acordo com a Aliança Comercial, as lojas do comércio de Maceió vão funcionar em horário habitual, das 8h às 18h. No entanto, cabe a cada lojista a opção de estender o horário de funcionamento para que os consumidores possam aproveitar os descontos por mais tempo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO