Maceió

Maceió em Notas – Edição 001

A 1ª edição do Maceió em Notas traz dicas para você que é usuário da Central Já! Informações sobre a feira de produtos orgânicos que acontecerá nesta sexta-feira em frente à TV Gazeta e onde encontrar envelopes para depósitos bancários nas agências do Banco do Brasil.

Estreamos nossa 1ª edição do Maceió em Notas. A ideia é deixar você informado sobre diversos assuntos no menor espaço de tempo possível.

eletrobrasEletrobrás transfere posto de atendimento A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que transferiu o posto de atendimento ao cliente que funcionava no Shopping Miramar para o Maceió Shopping, localizado na Mangabeiras. Com uma estrutura mais moderna e confortável, a unidade está instalada na Central de Atendimento ao Cidadão Já!

Falando na Central Já!… Há uma semana a nova Central Já! foi reinaugurada no Maceió Shopping. Na nova estrutura física, de 700 m², os usuários contam com os serviços do Procon, Eletrobras, Detran, Instituto de Identificação, Sefaz, Sine, SMTT, Casal, Secretaria Municipal de Finanças, Espaço do Servidor (Seplag e Alagoas Previdência) e com serviços da Polícia Federal, como a emissão de passaportes. O funcionamento da Central Já acontece de segunda a sexta, de 08 até 17h.

Greve dos bancários entra na 4ª semana A greve dos bancários está próxima de completar 1 mês e além da falta de dinheiro em alguns terminais, até mesmo fazer um depósito com o uso de envelopes pode se tornar uma tarefa muito difícil . Se você precisa fazer um depósito no Banco do Brasil, por exemplo, provavelmente só encontrará envelopes na agência situada no prédio da Norcon, em Mangabeiras.

dsc_0016_2_oemqvwrFeira de produtos orgânicos em frente à TV Gazeta Produtos orgânicos de agricultores que fazem parte de cooperativas alagoanas serão vendidos em uma feira que acontecerá apenas nesta sexta-feira (7), no estacionamento em frente à TV Gazeta, no bairro do Farol. Uma oportunidade para comprar frutas, legumes, raízes, tapioca, doces, verduras e plantas medicinais por preços abaixo do convencional. Horário de funcionamento: das 6h ás 20h.

clowns-de-quintaTem palhaço no Teatro Deodoro Nesta quarta-feira (5), o grupo Clowns de Quinta se apresenta no Teatro Deodoro dando início à programação de eventos infantis que deve rechear o mês de outubro. O espetáculo do Palhaço Nores conta com malabares, acrobacias, mágica e muita brincadeira. Começa às 19h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$10 (meia).

 

Essa foi a 1ª edição do Maceió em Notas. Se tiver alguma sugestão, deixe um comentário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO