Esporte

CRB vence Coruripe por 2 a 1 no Gerson Amaral

Jogando na casa do adversário, o CRB conquistou o resultado que precisava para fechar a rodada ocupando a primeira posição do Campeonato Alagoano.

Jogando na casa do adversário, o CRB conquistou o resultado que precisava para fechar a rodada ocupando a primeira posição do Campeonato Alagoano. A equipe alvirrubra venceu o Coruripe por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 22, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O primeiro gol do confronto entre regatianos e alvinegros saiu aos 22’ do primeiro tempo. Serginho cruzou, Willians ajeita de cabeça e Leilson pega de primeira. O goleiro Roque Alan apenas acompanhou a bola seguindo para o gol.

Aos 19′ do segundo tempo, Ayrton bate falta, o goleiro Roque Alan falha e o atacante Marcão não perdoa. CRB amplia o placar no Gerson Amaral, 2 a 0.

A equipe de Coruripe ainda tentou respirar na partida marcando um gol aos 30′ do segundo tempo, Mateus recebe livre e aproveita o vacilo da zaga do CRB. O goleiro João Carlos não evita o gol do Hulk. Fim de jogo 2 a 1.

O próximo desafio da equipe regatiana pelo Campeonato Alagoano será no próximo domingo, 28, quando enfrenta o Santa Rita, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em horário a ser definido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO