Home » Imóveis » Feirão da Casa Própria oferece quase dois mil imóveis em Maceió

Feirão da Casa Própria oferece quase dois mil imóveis em Maceió

A 7ª Edição Ademi/Caixa que começa na próxima quinta-feira (11) e segue até o domingo, dia 14, promete oferecer quase dois mil imóveis para o consumidor com condições facilitadas. Promovido em parceria com a Caixa Econômica Federal, o feirão terá ótimas oportunidades para os consumidores adquirirem seus imóveis, num único espaço.

No evento várias construtoras estarão disponíveis oferecendo seus imóveis com condições vantajosas com financiamento de até 90% do valor do imóvel, tendo a Caixa Econômica à disposição para efetuar a aprovação do financiamento, podendo o consumidor comparar opções como: localização, preço, prazo de entrega e condições de pagamento.

Para solicitar o financiamento basta levar identidade, CPF, comprovantes de renda e residência. Os interessados também pode tirar dúvidas pelo 0800 726 0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Segundo a organização do evento, serão oito construtoras ofertando 1.704 unidades com preços variando de R$ 85.300,00 até R$ 815.000,00, “com certeza as construtoras oferecem descontos maiores no feirão, como o público em geral também já assimilou isso, já encontrei amigos falando que estão aguardando o feirão para comprar o seu imóvel, pois tem a certeza que no feirão as condições serão diferenciadas”.

A previsão do movimento no feirão e a de que supere a marca do ano passado quando houveram 16 mil pessoas visitando os stands de vendas.

O feirão estará no estacionamento do Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, das 10h às 22h (Domingo até às 21h)

DEIXE SEU COMENTÁRIO