Search
Close this search box.
Search

Homem preso confessa ter assassinado motociclista e revela identidade de segundo assaltante foragido

Jovem foi baleado após reagir a um assalto na Jatiúca, no mês de abril.
crime-3

Um homem foi preso pela polícia após confessar ter assassinado o motociclista Francisco Luan Campelo do Nascimento, de 22 anos, em um assalto na Jatiúca, em Maceió. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, em entrevista ao vivo ao AL1 nesta terça-feira (2), o criminoso entregou a identificação do segundo assaltante, que continua foragido.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


O crime aconteceu no dia 23 de abril, quando Luan foi baleado por um dos assaltantes após escapar de uma tentativa de assalto. A dupla fugiu com a moto da vítima, abandonou o veículo e assaltou um segundo motociclista. A prisão do criminoso foi possível depois que a polícia teve acesso à localização do smartphone roubado do segundo motociclista.

Leia também:  Hermeto Pascoal recebe título de Doutor Honoris Causa pela Ufal

O homem, que já havia sido preso em 2021 por roubo, foi localizado na casa dele, no bairro do Trapiche, após a polícia cumprir mandados de prisão e busca. Agora, os esforços da polícia estão direcionados a localizar o segundo criminoso, já identificado.

O delegado pede que quem tiver informações sobre o suspeito foragido ligue para o 181, e garante que a ligação é gratuita e anônima. A Polícia Civil também teve acesso a imagens que mostram a dupla passando na moto de Luan pela Feirinha da Jatiúca e abandonando o veículo em uma rua próxima.

MaceióBrasil