Search
Close this search box.
Search

Decoração de Natal em Amparo traz musical natalino inédito

Natal Ypê, uma das principais atrações de final de ano do interior paulista, pretende atrair mais de 100 mil pessoas até 24 de dezembro
Decoração de Natal em Amparo traz musical natalino inédito
Decoração de Natal em Amparo traz musical natalino inédito
Imagem: Decoração de Natal em Amparo traz musical natalino inédito
Decoração de Natal em Amparo traz musical natalino inédito

O Natal Ypê, uma das principais celebrações de final de ano do interior de São Paulo, traz em 2023 uma atração inédita: o espetáculo Floresta Encantada – Musical de Natal. As apresentações acontecem às sextas, sábados e domingos, nos jardins da empresa, em Amparo (SP), até o dia 24 de dezembro. A entrada é gratuita. 

Realizado ao ar livre, o musical acontece em meio à tradicional decoração natalina dos jardins da Ypê. Em uma área de aproximadamente 4 mil m², a atração traz um cenário florido, repleto de luzes e magia, que retrata as quatro estações do ano em florestas com animais em tamanho real. 

O espetáculo Floresta Encantada – Musical de Natal é uma realização da BW Incentiva, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, com patrocínio da Ypê. 

Realizado há mais três décadas, o Natal Ypê atrai anualmente cerca de 100 mil pessoas. Com a realização do musical, a expectativa é que esse número supere o recorde já alcançado.

Até o próximo dia 24, véspera de Natal, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma jornada imersiva repleta de magia, onde o musical e a decoração de Natal se entrelaçam para criar uma experiência única. 

Decoração
Ao cruzar os portões dos jardins da Ypê, os visitantes terão a oportunidade de se conectarem com uma atmosfera mágica e encantadora. Neste cenário, as quatro estações do ano são representadas por muitas luzes, flores, folhagens, árvores, animais e surpresas. Em clima de outono, Papai e Mamãe Noel receberão o público em sua acolhedora Casa da Árvore. Animais em tamanho real passeiam por todas as florestas, desde a florida primavera até as terras geladas do inverno. 

Musical
Realizado em meio à decoração natalina dos jardins da Ypê, o espetáculo “Floresta Encantada – Musical de Natal” gira em torno da Árvore da Vida, o coração da floresta, regida por Crystália, a Rainha da Terra, e Galadriel, o Rei do Céu, juntamente com seus quatro filhos: Verão, Outono, Primavera e Inverno.

Na narrativa, os quatro filhos, ocupados em suas próprias florestas, se afastam da Árvore da Vida, em um momento em que o mundo experimenta a desesperança, o desamor e a desunião.

Com a ajuda da Fada Belina e amigos mágicos, os filhos são reunidos na noite de Natal para resgatar a esperança e reacender a luz na floresta. A história destaca a importância dos valores familiares, mostrando como a celebração de Natal pode representar a luz que une os corações. Nessa direção, o desejo de mudar o mundo começa por onde o nosso abraço pode alcançar.


SERVIÇO
Natal Ypê 2023

De 17 de novembro a 24 de dezembro

Endereço: Avenida Waldyr Beira, 1000 | Amparo (SP)

Visitação: sextas, sábados e domingos, das 19h às 22h

Musical de Natal: sextas, sábados e domingos, às 20h

Banda de Natal: sextas, sábados e domingos, às 21h

Site: www.natalype.com.br

Entrada gratuita

MaceióBrasil