O Grupo Qualiconsig, com foco nos empréstimos consignados, adota uma abordagem voltada para a melhoria do ambiente de trabalho. que beneficia tanto seus colaboradores quanto a produtividade da empresa. Emilly Siqueira, Diretora de Operações, explica estas mudanças.
Siqueira e sua equipe estão implementando uma série de medidas para melhorar o bem-estar e a satisfação dos funcionários no Grupo. Isso inclui programas de apoio emocional, benefícios atrativos e treinamentos contínuos, além de um sistema de feedback eficaz.
Essas iniciativas demonstram a crença do Grupo Qualiconsig de que um ambiente de trabalho positivo é essencial para o crescimento sustentável. A empresa, ao adotar essas práticas, observou um aumento significativo na satisfação dos colaboradores e, como consequência, na eficiência operacional.
O compromisso do Grupo Qualiconsig com o bem-estar dos colaboradores é comprovado pelo reconhecimento recebido da Great Place to Work, que a elegeu, por três anos consecutivos, como um dos melhores lugares para trabalhar.
Siqueira comenta sobre o contínuo esforço do Grupo para manter e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho. “Nosso objetivo é assegurar que todos os membros da equipe se sintam valorizados e apoiados, o que acreditamos ser fundamental para o sucesso coletivo,” ela explica.
O Grupo Qualiconsig, com essas práticas, exemplifica como o investimento em um ambiente de trabalho saudável e acolhedor transcende os números e contribui para a satisfação geral da equipe, refletindo-se em todos os aspectos do negócio.