Search
Close this search box.
Search

Evento reúne representantes do mercado varejista

Com participantes brasileiros e da América do Sul, objetivo foi debater as tendências do setor
Evento reúne representantes do mercado varejista
Evento reúne representantes do mercado varejista
Imagem: Evento reúne representantes do mercado varejista
Evento reúne representantes do mercado varejista

A segunda edição do Varejo Experience Brasil, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), reuniu profissionais do varejo nacional e um público acima do previsto, com participantes vindos de todas as partes do Brasil, além de países vizinhos. O evento contou com a presença de seu idealizador, Mário Valério Gazin, fundador do Grupo Gazin, e ainda Joel Jota, Tiago Brunet, Joaquim Levy, José Galló, José Luiz Tejon, Zica Assis, Ernesto Morechita, Giovanni Marins, Fabiano Zanzin, Gilclér Regina, Eduardo Terra, Eduardo Colombo, Luiz Marins, Marcelo Almeida, Antônio Koerich, Elias Awad e Osmar Della Valentina (Presidente do Conselho de Sócios e Presidente do GazinBank).

O Varejo Experience Brasil abordou temas e tendências que já estão fazendo a diferença agora e moldarão os próximos anos do mercado. Entre os assuntos debatidos estão insights: novas ferramentas e tecnologias, com cases que já dão certo no varejo nacional; tendências: para entender o que está por vir e encontrar novas oportunidades de negócio; e networking: para conectar-se com outras mentes dos mais variados segmentos no varejo brasileiro.

Para o presidente do Grupo Gazin, Gilmar de Oliveira, o evento novamente surpreendeu. “Foi um grande sucesso, superando a expectativa de colaboradores, fornecedores, expositores e do público em geral. Segundo os feedbacks que recebemos, a organização, estrutura técnica e de hospedagem, escolha de temas e palestrantes foram extremamente felizes e reforça o posicionamento do evento no mesmo nível dos maiores do país”.

Gilmar de Oliveira ressaltou a importância do Varejo Experience Brasil para o setor. “Esperamos que todo o conhecimento proporcionado nos dois dias de evento seja replicado pelos participantes, gerando uma sinergia positiva em favor do desenvolvimento das pessoas e do nosso país. E aproveito para parabenizar a todos os envolvidos na criação, organização e execução”.

Para Edson Oleksyw, Gerente de Marketing do Grupo Gazin, o Varejo Experience Brasil, que já começou grande em 2022, agora elevou seu nível e tamanho. Nesta segunda edição tivemos milhares de participantes de todo o Brasil e de países da América do Sul. O evento trouxe palestrantes renomados, novidades em tecnologia, conceitos e soluções para o varejo que puderam ser apreciadas em dois dias muito intensos e repletos de conhecimento”. 

MaceióBrasil