Search
Close this search box.
Search

Marca alemã inaugura sua primeira ótica em Campos dos Goytacazes

Multinacional tem o país como mercado prioritário, com o Brasil responsável por mais de um terço das lojas da marca ZEISS VISION CENTER espalhadas pelo mundo
Marca alemã inaugura sua primeira ótica em Campos dos Goytacazes
Marca alemã inaugura sua primeira ótica em Campos dos Goytacazes
Imagem: Marca alemã inaugura sua primeira ótica em Campos dos Goytacazes
Marca alemã inaugura sua primeira ótica em Campos dos Goytacazes

Especializada na produção de lentes oftálmicas, a alemã ZEISS inaugura a primeira ótica da marca ZEISS VISION CENTER em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Instalada em uma área de 80m², a unidade será comandada pelos sócios Alexandre Christo e Wanderson Marques, que contam com mais de 20 anos de experiência no setor óptico.

Localizada no centro da cidade, a nova loja é a única ótica da região que conta com a tecnologia do equipamento ZEISS VISUFIT 1.000, que utiliza nove câmeras para mapear 45 milhões de pontos na face do cliente e, em questão de segundos, fornece as medidas exatas para a confecção de lentes personalizadas para cada cliente. Além disso, o ZEISS VISUFIT 1.000 também utiliza as informações coletadas para criar um avatar 3D do consumidor, que pode fazer a experimentação digital das armações de forma ultrarrealista.

“Com a parceria, a população de Campos do Goytacazes agora terá acesso a mesma tecnologia que a ZEISS emprega nos principais centros do mundo”, afirmam os investidores.

Estética e precisão

A nova loja também leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu o layout do espaço para promover uma experiência de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos. O conceito da nova unidade também é assinado pela arquiteta Flávia Paes, referência em projetos de alto padrão no Rio de Janeiro.

Outro diferencial da unidade é o portfólio de armações. A loja é a única da região que possui a grife Fendi, e peças de marcas como Hugo Boss, Fendi, Dior, Tom Ford, Versace, Prada, Carolina Herrera, Calvin Klein, Giorgio Armani, Persol, Zegna, Max Mara, Emilio Pucci entre outras também completam suas prateleiras.

“Além de contar com know-how e tecnologia da ZEISS, o modelo de franqueamento desenvolvido por nós permite que o investidor tenha total autonomia da sua loja e equipe, com nossos consultores mantendo sempre um acompanhamento próximo como forma de assegurar o sucesso do negócio”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina.

SERVIÇO – ZEISS VISION CENTER CAMPOS DE GOYTACAZES

Endereço: R. Conselheiro José Fernandes, 426 – Centro, Campos dos Goytacazes – RJ, 28035-232

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09 às 19 e aos sábados das 09 às 14

Tel.: (22) 2130-3125

MaceióBrasil