Thiaguinho desembarca na capital pernambucana no próximo dia 20 de maio. Com patrocínio oficial de Itaipava, a turnê Tardezinha, acontece na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. A expectativa de público é de aproximadamente 25 mil pessoas.
Dentre as ativações, os visitantes poderão ter uma experiência divertida ao interagir com o Ita-Quiz, um jogo de perguntas que exploram curiosidades de Itaipava e ‘Tardezinha’ e dá acesso ao bar suspenso da marca.
“Estamos felizes em desembarcar em Recife, uma cidade que é a cara de Itaipava, e poder estar ao lado de Thiaguinho, celebrando esse momento com os fãs. Mais uma vez fizemos questão de estarmos presentes nesta festa que é tão esperada pelos pernambucanos. Queremos continuar a entregar muita qualidade aos nossos consumidores”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.
Ainda, durante o evento estará disponível o chope na lata da marca com um rótulo exclusivo idealizado para a ´Tardezinha´, que conta com o rosto de Thiaguinho na ilustração. Essa é mais uma aposta da companhia para ampliar seu público em todo território nacional. Além disso, o espaço também vai contar com área instagramável e copos personalizados. Já a cobertura do evento ficará por conta de um time de influenciadores que irão registrar os melhores momentos dessa grande festa nas redes sociais de Itaipava.
A Tardezinha terá, ao todo, 26 apresentações em 90% dos estados do Brasil e estima impactar 750 mil pessoas fisicamente e mais de 100 milhões de pessoas em todo o ano, tornando-se a maior turnê de pagode do mundo.
SERVIÇO: TARDEZINHA EM RECIFE
Patrocínio: Ita-Draft
Data: 20/05/2023
Horários: abertura dos portões às 15h; início do show às 17h
Local: Área Externa do Centro de Convenções (Av Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho – Olinda/PE)
Próximos eventos da turnê: Belém (03/06) e Niterói (02/07).
SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a marca é uma das cervejas mais consumidas no país.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é uma das grandes empresas do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cervejaria Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
Informações à imprensa – Agência PROS