Search
Close this search box.
Search

Shoppings abrem em horário normal e Centro de Maceió fecha mais cedo neste feriado

Grandes redes de supermercados também funcionam com expediente habitual no dia da padroeira de Maceió
image – 2021-08-27T081908.136

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) comunica que os shoppings e o Centro de Maceió abrem nesta sexta-feira (27), dia da padroeira da capital alagoana, Nossa Senhora dos Prazeres.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


De acordo com a Aliança Comercial, as lojas do Centro funcionam das 9h às 13h. Já o Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió abrem das 10h às 22h. No Maceió Shopping, as lojas âncoras abrem das 9h às 22h e as lojas satélite funcionam das 10h às 22h. Também com horário normal, o Shopping Farol fica aberto das 9h às 20h.

As grandes redes de supermercado funcionam com expediente habitual nesta sexta-feira. As lojas do Grupo Unicompra abrem em seus horários normais. Assim como os supermercados do Atacadão, que ficam abertos das 7h às 22h. O atendimento ao público nas lojas do Palato segue sem alteração: na unidade Farol e na unidade Praia, das 7h às 22h; na unidade Parque, das 7h às 20h; e na unidade Ponta Verde, fica aberto 24 horas.

Leia também:  Obras do novo Mercado Público do Benedito Bentes entram na reta final

No Grupo Big, os horários são os seguintes: o Sam’s Club opera das 8h às 20h; o BIG Bompreço abre das 7h às 22h; o Super Bompreço da Ponta Verde funciona das 6h às 22h; o da Pajuçara, das 7h às 20h; e o do Farol, das 7h às 19h. Já o Maxxi Atacado fica aberto das 7h às 20h.

O presidente da Fecomércio, Gilton Lima, ressalta que a abertura, além de dar aos consumidores a oportunidade de realizarem suas compras com calma, é positiva para os empresários, pois gera um dia a mais de vendas, melhorando o fluxo de caixa. Lima lembra, ainda, a importância no combate à propagação do coronavírus. “A orientação é que as empresas e os consumidores continuem observando as medidas de distanciamento social para o bem da saúde coletiva, como o uso obrigatório de máscara, a higienização com álcool em gel 70% e respeito à distância mínima entre as pessoas”, exemplifica.

MaceióBrasil