Search
Close this search box.
Search

Restaurante Popular de Maceió vai ofertar cardápio diferenciado na Semana Santa

Clientes terão peixe e sururu no coco como opções de proteínas na quinta-feira (14)
Sem título
Imagem: Clientes terão peixe e sururu no coco como opções de proteínas. Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

Pensando no público que frequenta o Restaurante Popular de Maceió, nesta quinta-feira (14), além dos pratos servidos diariamente, os clientes terão o peixe e sururu no coco como opção de proteína na Semana Santa.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


A nutricionista do Restaurante Popular de Maceió, Anne Torres, falou da importância de oferecer um cardápio diferenciado na Semana Santa.

“Queremos promover a alimentação através do respeito à cultura e à religião, que são pilares da nutrição. Além do peixe e do sururu no coco, teremos também bobo de frango e frango ao forno para os clientes que desejarem”, pontuou.

Além das proteínas, o Restaurante Popular também terá no cardápio: arroz com couve, arroz branco, feijão caseiro, feijão tropeiro, pirão de peixe, salada, fruta e suco.

Diariamente são servidas 1.500 refeições. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, suco e sobremesa.

Leia também:  ‘Ainda Estou Aqui’ alcança 1 milhão de espectadores e reforça o poder do cinema nacional

O Restaurante Popular de Maceió fica localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira. A venda de fichas para as refeições tem início às 10h e o almoço é servido de 10h30 às 14h.

O equipamento social funciona através de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, no qual o Município custeia parte do recursos da alimentação e a instituição administra o espaço.

Na sexta-feira (15), o Restaurante Popular de Maceió não funcionará, em virtude do feriado, reabrindo as portas em horário normal na segunda-feira (18).

MaceióBrasil