Search
Close this search box.
Search

Procon inicia Feirão de Renegociação de Dívidas no Maceió Shopping

Consumidores têm a oportunidade de renegociar e quitar dívidas com descontos oferecidos por diversas empresas.
Feirão de Renegociação de Dívidas
Imagem: Ascom Procon/AL
Evento contou com mais de 620 atendimentos.

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) deu início nesta quarta-feira (13) a mais uma edição do Feirão de Renegociação de Dívidas, realizado no Maceió Shopping, localizado em Mangabeiras. O evento oferece uma variedade de serviços, incluindo atendimento ao consumidor, propostas de descontos para renegociação e quitação de dívidas de diversos segmentos. O feirão estará aberto até sexta-feira.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Diversas empresas estão participando do evento, incluindo Equatorial, BRK, Casal, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banese Card, Vivo, Claro, Tim, CDL e Centro Universitário Cesmac, com o apoio da OAB/Alagoas.

Jairan Vieira, um dos visitantes do feirão no primeiro dia, expressou sua satisfação com o acordo feito com o Itaú: “Estou muito satisfeito com o acordo que consegui com o Itaú, onde minha dívida no valor de R$10 mil teve um desconto e vou pagar apenas uma parcela de R$501,77. Estou muito feliz por essa oportunidade”.

Leia também:  Hospital Metropolitano de Alagoas garante acesso à vasectomia gratuita pelo SUS

O Procon disponibilizou funcionários para auxiliar os consumidores na resolução de pendências financeiras. Segundo Sílvio Sampaio Camelo, coordenador do Núcleo de Apoio aos Superendividados, este é um momento oportuno para solucionar impasses financeiros e contar com o apoio do Instituto.

O presidente do Procon, Daniel Sampaio, destacou a importância do evento para os consumidores: “Esse momento é de satisfação em poder ajudar. É a oportunidade que o consumidor tem de limpar seu nome e conseguir fazer novos negócios. Vamos continuar esperando as pessoas nesses próximos dois dias”.

Para a população alagoana, o Procon disponibiliza canais de atendimento para receber reclamações e denúncias, incluindo o telefone 151, mensagens pelo WhatsApp (82) 98883-7586 e atendimento presencial mediante agendamento pelo site agendamento.seplag.al.gov.br.

MaceióBrasil