A Polícia Civil de Alagoas encerrou a Operação “Game Over”, que investigou influenciadores envolvidos no esquema ilegal do “jogo do Tigrinho”. A ação, iniciada na sexta-feira (14), cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de influenciadores que incentivavam seus seguidores a participar do jogo, levando muitos à ruína financeira.
A operação, que durou oito meses, resultou na apreensão de bens avaliados em R$ 38 milhões, incluindo carros de luxo, lancha, joias e dinheiro. Os mandados foram cumpridos em diversos bairros de Maceió e na cidade de Marechal Deodoro.
O delegado Lucimério Campos, responsável pela operação, afirmou que o número de investigados chega a 40 e que as investigações continuarão até que todos os envolvidos sejam responsabilizados. O delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, destacou o apoio do Ministério Público Estadual e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na operação.
O secretário Executivo da Secretaria de Segurança Pública, delegado José Carlos André, alertou para os perigos do jogo, que já levou algumas pessoas ao suicídio devido às dívidas acumuladas.