Search
Close this search box.
Search

Projeto Embarque na Leitura chega ao Parque Shopping

fotor_2023-2-1_15_2_39

Dar nova vida a livros e materiais escolares em bom estado e que já serviram a outros estudantes: esse é o convite que o Parque Shopping faz aos alagoanos a partir desta semana com o lançamento do projeto Embarque na Leitura, em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Nacional do Livro Didático (27/02).

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Até o dia 27 de fevereiro, um espaço especial montado no piso L3, em frente ao N3 Coworking recolherá livros didáticos e paradidáticos, além de cadernos e outros materiais, que depois serão encaminhados para o Lar São Domingos. Para participar, basta depositar as doações na caixa da campanha.

“Com esta ação, queremos inspirar a sociedade de um modo geral a ser um agente de mudança”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. “Faz parte do papel social do shopping fomentar ações como essa. O Lar São Domingos é uma das instituições sociais mais antigas da cidade que atende crianças, jovens e familias em vulnerabilidade. Esta ação é uma forma de unir a população em prol daqueles que mais necessitam”, completa.

Serviço

Projeto “Embarque na Leitura”

Doe livros didáticos, paradidáticos e material escolar

até 27/02, no piso L3 (em frente ao N3 Coworking)

MaceióBrasil