Search
Close this search box.
Search

Parque Shopping realiza ações de informação e valorização em homenagem ao Mês da Consciência Negra

maceiobrasil – 2023-11-14T100413.876

Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, o Parque Shopping preparou diversas atividades visando discutir a igualdade racial e o combate ao racismo.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Entre 13 e 30 de novembro, o piso L2 se tornará o palco para uma exibição fotográfica que destaca a diversidade e a beleza das mulheres negras alagoanas. A exposição “Pérola Negra”, realizada em parceria com a Prefeitura de Maceió, conta com cerca de doze imagens refletindo diferentes esferas de atuação.

Também nesta segunda, o Parque Shopping será palco de uma roda de conversa em colaboração com o Procon Maceió, apresentando o projeto “Procon Racial”, a partir das 16h. Essa iniciativa pioneira oferece uma cartilha educacional, informando os direitos dos consumidores e fornecendo orientação sobre como denunciar casos de racismo em estabelecimentos comerciais, em frente à Selfit, no piso L3.

“Estamos comprometidos em proporcionar experiências enriquecedoras e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping.

Serviço:

Palestra

Data:13 de novembro

Horário: 16h

Local: Em frente a Selfit, piso L3

GRATUITA

 

Exposição “Pérola Negra”

Data:13 a 30 de novembro

Horário: segue o funcionamento do shopping

Local:Em frente a Animale, piso L2

GRATUITA

MaceióBrasil