Com o objetivo de aquecer o setor do varejo e impulsionar vendas dos seus lojistas, o Parque Shopping Maceió promove, entre os dias 15 e 30 de setembro a campanha “figital” Moda On, com foco no segmento de roupas e acessórios.
No período, o consumidor encontra no shopping vitrines especiais focadas no tema da campanha, além de ofertas diversificadas. Nos corredores, os clientes serão impactados pelas peças gráficas da campanha com QRCode para que possam acessar, via smartphone, a relação de lojas e produtos em destaque.
O público também terá acesso às promoções no site do shopping, www.maceioparqueshopping.com.br, com links diretos para compra no shopping digital do empreendimento ou para os canais digitais dos lojistas.
Além de mídia online e offline, a campanha contará com a participação de influenciadores digitais, lojas de produtos em redes sociais, além de lives que serão transmitidas a partir de redes sociais.
“Temos o compromisso de gerar oportunidades relevantes para os nossos lojistas e em um momento positivo para o varejo como o que vivemos agora é importante trazer mais incentivos para o consumidor. Criamos nossa própria temporada de descontos para podermos oferecer as melhores opções para o público”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.