Search
Close this search box.
Search

Parque Shopping Maceió celebra aniversário de 10 anos com grande festa no dia 7/11

Show artístico inédito e gratuito, espaços instagramáveis, ações especiais para o público e nova campanha marcam o início da nova década do empreendimento
Parque Shopping Maceió
parque-shopping
Imagem: Parque Shopping Maceió
Parque Shopping Maceió

Uma grande festa aberta ao público – com direito a espetáculo artístico inédito, decoração especial, cenário instagramável e diversas surpresas para os clientes – irá marcar a celebração do aniversário de 10 anos do Parque Shopping Maceió na próxima terça-feira, 7 de novembro.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Com vários mimos e ações de gentileza ao longo de todo o dia, a “Party at the Mall” terá como ponto alto, às 19 horas, na Praça de Eventos (piso L1), um espetáculo musical exclusivo e gratuito, em uma grande produção repleta de artistas circenses, bailarinos, figurinos luxuosos e muitos efeitos especiais.

A ocasião irá contar com a presença da estrela da campanha de 10 anos do Parque Shopping, a influenciadora digital Débora Silva, e também da influenciadora Gabriela Sales, a Rica de Marré. Completando a comemoração, um show pirotécnico encantará os presentes, a partir das 19h20, na portaria B, enquanto a Banda Divina Supernova dará o tom da noite com um show especial.

“Preparamos um dia único e inesquecível para agradecer e receber nossos clientes neste momento tão importante na história do Parque Shopping e também de Maceió”, afirma Leonardo Franco, superintendente do Parque Shopping. “São 10 anos proporcionando experiências e trazendo para o público alagoano marcas inéditas, o melhor mix de lojas e serviços e a mais moderna estrutura voltada para compras e lazer da cidade”, completa. “E, agora, iniciamos nossa segunda década já com grandes planos de expansão e novidades que anunciaremos em breve”, diz.

Como parte das festividades, o Parque Shopping irá ainda presentear seus clientes com uma sessão gratuita e exclusiva, das 19h às 21h, da Exposição Imersiva Van Gogh. Para garantir um dos ingressos limitados, basta baixar e acessar o app Multi, aplicativo oficial da rede Multiplan e do Parque Shopping Maceió, e realizar o cadastro. O cliente MultiVc deverá resgatar o voucher para usar somente no dia 07 de novembro, nos horários indicados.

NOVA CAMPANHA

A campanha de 10 anos do Parque Shopping Maceió tem como objetivo homenagear clientes, lojistas, colaboradores e a comunidade que acolheram o centro de compras e são os verdadeiros responsáveis pela história de sucesso, além de reforçar que o centro de compras é o mais moderno da região, completando 10 anos de existência.

Com o tema “Que felicidade ter você aqui com a gente”, a campanha traz Débora Silva, fotografada pelo alagoano Gabriel Moreira, ilustrando as diferentes atrações que motivam a procura pelo mall: gastronomia, serviço, entretenimento e moda. A catarinense reside na capital alagoana desde 2018 e se diz apaixonada pela terra que a acolheu. “Eu fiquei muito feliz de fazer parte, né? Uma equipe super completa, todo mundo muito harmonioso. Estou bem satisfeita, acho que o resultado vai ser além do esperado.”, diz Débora.

Além do editorial fotográfico especial, o centro de compras terá um novo jingle. Criado e produzido pela Faro Fino Produções Artísticas, a peça foi criada para aproximar ainda mais a marca com os consumidores. Referências ao mar e céu únicos de Maceió, ao desenvolvimento da região, além de um trocadilho entre a idade nova com uma qualidade do Parque Shopping Maceió foram utilizados na criação que estará ecoando nos corredores a partir do dia 07 de novembro.

Segundo a gerente de marketing do Parque Maceió, Fernanda Studart, a campanha de 10 anos do Shopping é uma oportunidade de retribuir e fortalecer a relação com os clientes. “Acreditamos que a nova campanha do Parque Shopping com a Débora Silva e o novo jingle irão emocionar a todos, reforçando que há 10 anos nossos clientes vivem momentos inesquecíveis conosco”, diz.

MaceióBrasil