Search
Close this search box.
Search

Parque Shopping lança Semana do Cliente com diversos benefícios

parque-shopping-maceio

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado oficialmente no dia 15 de setembro, o Parque Shopping Maceió realizará, até o dia 17 de setembro, a Semana do Cliente. A campanha complementa mais uma temporada de benefícios oferecidos pelo empreendimento este ano. Voltada para homenagear, agradecer e valorizar seus clientes, a ação traz contará com descontos no Programa de Relacionamento MultiVocê, além de ações presencias. O objetivo é tornar ainda melhor a experiência dos clientes dentro do shopping.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


A novidade deste ano é que o Programa de Relacionamento MultiVocê também terá descontos de até 50% na pontuação de resgate de benefícios na categoria Gold. Além disso, todos os clientes podem aproveitar ainda as vantagens da categoria Green, que não exige troca de pontos.

E tem mais: a fim de celebrar o Dia do Cliente e proporcionar a melhor experiência ainda na sexta, 15 de setembro, o Parque Shopping Maceió preparou uma ação surpresa para despertar o sorriso de quem passar pelos corredores do mall como forma de agradecimento pela preferência. No lounge MultiVocê haverá ainda degustação de espumante e entrega de mimos.

“A Semana do Cliente é uma ótima oportunidade para reafirmar nossa estratégia de conectar clientes e lojistas nos nossos shoppings e também por meio de programa de fidelidade”, afirma Fernanda Studart, gerente de Marketing do Parque Shopping Maceió

MaceióBrasil