Search
Close this search box.
Search

Parque Shopping inaugura área de expansão com moderno Centro Médico

Centro Médico ServiMed terá mais de 20 especialidades, exames, pequenos procedimentos, consulta express e espera remota
image

O Parque Shopping inaugurou nesta quinta-feira (17) sua área de expansão, localizada no Piso L3, com uma novidade que promete trazer ainda mais serviços, conforto e praticidade para os alagoanos: o Centro Médico ServiMed.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Instalado em uma área de 1400 metros quadrados na área de expansão, onde também já funciona a academia Selfit, o mais novo espaço dedicado à saúde é fruto de um investimento de mais de R$ 12 milhões feito pela parceria da Gesttus e da CM Medicina Diagnóstica com a ServiMed, cooperativa de Serviços Médicos do Estado de Alagoas, gerando mais de 300 novos postos de trabalho e promovendo saúde e bem-estar para os alagoanos.

São mais de 20 especialidades, exames laboratoriais, exames de colonoscopia e endoscopia, exames cardiológicos e de otorrino, unidade de exames da mulher e pequenos procedimentos – tudo com a cobertura dos principais planos de saúde. 

Além do time composto por mais de 150 renomados especialistas da cidade – todos cooperados da ServiMed –, um dos destaques é o sistema de agendamento de consultas, que pode ser feito por meio do site ou do aplicativo da ServiMed, permitindo aos pacientes aguardar e acompanhar as informações sobre a consulta enquanto passeiam pelo shopping. Outra novidade é a “Consulta Express”, que permite acesso imediato a consultas sem agendamento. O funcionamento do Centro Médico será de segunda a sexta, das 7h às 22h, e, aos sábados, das 7h às 13h.

MaceióBrasil