Search
Close this search box.
Search

Parque Shopping confirma a chegada de três grandes marcas para 2023

parque-shopping-maceio

Três contratos recém-assinados mostram que 2023 promete grandes novidades no Parque Shopping, com a vinda confirmada de algumas das marcas mais desejadas pelo público: a sorveteria Bacio di Latte, a rede francesa de cosméticos Sephora e a joalheria Vivara Life.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Uma das sorveterias mais famosas do Brasil, a Bacio di Latte, criada em São Paulo pelos irmãos italianos Edoardo e Gigi Tonolli e pelo escocês Nick Johnston, conta hoje com mais de 140 lojas espalhadas pelo país e duas unidades em Los Angeles. Seu desembarque no Parque Shopping Maceió é previsto ainda para o primeiro semestre de 2023, no piso L1.

Também com inauguração programada para os próximos meses, a Vivara Life, nova marca da joalheria Vivara focada em um público mais jovem e casual, já iniciou os preparativos para sua chegada no piso L1.

Maior rede de produtos de beleza do mundo, muito disso graças à sua forma inovadora de vender cosméticos, com lojas modernas e atrativas, a Sephora, que integra o conglomerado de mercados de luxo LVMH, inicia nos próximos meses a implantação de sua loja no piso L2, com inauguração estimada para o início do segundo semestre.

“Contar com a vinda de marcas tão importantes justamente no ano em que comemoraremos nosso décimo aniversário é motivo de muito orgulho não só para nós, que cuidamos dos bastidores do Parque Shopping, como para todos os alagoanos”, afirma Leonardo Franco, superintendente. “A assinatura destes contratos chega para coroar mais um ano de grandes conquistas para o Parque Shopping e estamos muito felizes por poder corresponder ao carinho do público conosco trazendo novidades deste porte”, completa.

MaceióBrasil