A presença da paternidade real é a inspiração do Parque Shopping Maceió e da rede Aliansce Sonae em sua campanha de Dia dos Pais deste ano. Para que os papais possam brindar a data, uma promoção especial “compre e ganhe” dará de presente Kits de Cerveja Colorado entre os dias 2 e 14 de agosto. Para garantir um deles, basta apresentar R$ 350 em notas fiscais de compras feitas no período da promoção nas lojas do shopping no Posto de Trocas (Piso L2, em frente à Le Biscuit). As trocas são limitadas a um kit por CPF e enquanto durar o estoque.
Complementando a experiência, o shopping contará ainda com um painel interativo em realidade aumentada que vai permitir aos filhos baixarem um filtro de Instagram para gravar mensagens e contar histórias sobre seus pais – que poderão ser compartilhadas no ambiente digital e enviadas aos homenageados.
Já nos dias 21, 22, 27 e 28 de agosto, a homenagem aos pais ganha sabor especial com a chegada do Festival Carnivoria, maior evento de churrasco do país, que será realizado no estacionamento e com entrada gratuita. “Com este conjunto de ações, queremos que o Parque Shopping esteja presente proporcionando experiência significativas entre pais e filhos neste Mês dos Pais”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping.
Sobre a Campanha de Mês dos Pais Parque Shopping
Com o mote ‘Se existe um segredo para ser um bom pai, é no dia a dia que se descobre’, os shoppings da rede Aliansce Sonae vão emocionar as famílias com um filme que valoriza o envolvimento dos pais na rotina de seus filhos. Para reforçar essa presença física e de coração, a campanha apresenta cenas do cotidiano como um vínculo forte que retrata o amor nos detalhes, com pais que dividem as tarefas com os filhos, cuidam das suas rotinas, brincam e se divertem, participam das conquistas e momentos especiais.
No digital, os perfis dos shoppings nas redes sociais vão apresentar vídeos, memes e pílulas com a temática de paternidade real para a sustentação da campanha. Entre os conteúdos, estará um reels exclusivo do escritor e influenciador Marcos Pianger, autor do livro Papai é Pop, para as redes sociais dos shoppings da Aliansce Sonae com dicas e um relato comovente sobre a presença da paternidade real.
“Como verdadeiros lifecenters e espaços de convivência e lazer para as famílias, nossos shoppings estão trazendo a mensagem de que os momentos compartilhados constroem essas relações. A campanha é leve, divertida e emotiva e certamente trará essa reflexão”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.
Promoção Dia dos Pais Parque Shopping
Cada R$350,00 em notas fiscais = 1 Kit Colorado
De 2 a 14 de agosto (ou enquanto durar o estoque)
Posto de trocas localizado no Piso L2, em frente a Le Biscuit