Search
Close this search box.
Search

Mês das Crianças terá três grandes shows infantis inéditos no estacionamento do Parque Shopping

Por meio do app Multi, Parque Shopping presenteia clientes com ingressos gratuitos para espetáculo no dia 12
Parque Shopping Maceió
parque-shopping
Imagem: Parque Shopping Maceió
Parque Shopping Maceió

Três grandes shows infantis – um deles gratuito – montados na Arena da Alegria, uma superestrutura de 3.000 m² no estacionamento, farão parte da maior celebração de Mês das Crianças já feita em Maceió.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Como parte das comemorações de seu aniversário de 10 anos, o Parque Shopping, em parceria com o Celebration Kids, presenteará seus clientes no dia 12 de outubro com uma megafesta comandada pela banda Ratimbum, em uma performance com direito a diversos bailarinos, painéis de LED e efeitos pirotécnicos. Para garantir um dos ingressos gratuitos, basta baixar e acessar o app Multi, aplicativo oficial da rede Multiplan e do Parque Shopping Maceió, fazer o cadastro e a reserva do ingresso e, no dia do show, levar um brinquedo em boas condições para doação. A abertura dos portões está programada para as 16h e o encerramento do show será às 20h.

Com diversos personagens, equipe de recreação, pinturinhas faciais e espaços instagramáveis, a animação da Arena da Alegria, porém, começa dias antes e continua mesmo depois do Dia das Crianças com duas atrações inéditas: no dia 8 de outubro (domingo), quem abre as comemorações é o youtuber Gato Galáctico, que se apresenta pela primeira vez em Maceió, às 17h, com um espetáculo para um público de 3.000 pessoas sentadas, com muita música, dança e lições valiosas sobre amizade, coragem e criatividade.

Já no dia 15, fechando a programação, Mundo Bita apresenta seu novo show, “Vamos Cultivar Amizades”, também em um espetáculo para 2.000 pessoas sentadas que conta com toda a turminha ao vivo, vários animais, além dos Plots, moradores do Mundo Bita, interagindo com a plateia por meio de um telão. Sucesso entre crianças e adultos, o Mundo Bita é referência entre as produções infantis da atualidade e fala sobre preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.

Os ingressos para os shows do Gato Galático e do Mundo Bita podem ser adquiridos presencialmente no N3 Coworking, Piso L3 do Parque Shopping ou pelo site: https://www.lojadeingresso.com.br.

“Há 10 anos, o Parque Shopping Maceió vem proporcionando experiências inesquecíveis para as crianças e queríamos celebrar esta primeira década com uma homenagem ainda mais especial para elas”, diz Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. “Por isso, além de toda a diversão na Arena da Alegria, queremos que os pequenos se engajem também em nossa ação social, escolhendo com carinho um brinquedo para doar e fazer a alegria de muito mais crianças”, completa.

MaceióBrasil