Search
Close this search box.
Search

Black Friday oferece descontos de até 70%, horários especiais e celebração natalina cheia de encantos para toda a família no Parque Shopping Maceió

Parque Shopping Maceió
parque-shopping
Imagem: Parque Shopping Maceió
Parque Shopping Maceió

A magia do Natal já chegou no Parque Shopping, e neste final de semana é chegada a temporada de compras mais aguardada do ano, o Black Friday, com horários especiais, descontos irresistíveis,  ações especiais para seus visitantes e participação em ações solidárias.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Durante a Black Friday, que se estende até 26 de novembro, o Parque Shopping Maceió oferece descontos tentadores de até 70% em categorias que incluem moda, calçados, acessórios, tecnologia e muito mais. Os clientes poderão aproveitar horários especiais de funcionamento, estendendo-se até a meia-noite na sexta-feira e até às 23h no sábado, proporcionando mais tempo para aproveitar as ofertas.

Para incrementar a experiência de compras, os clientes podem acessar o app Multi, que concentra os melhores descontos do shopping e oferece os benefícios do programa de relacionamento MultiVC. Isso permite um planejamento antecipado das compras e acesso às ofertas exclusivas da Black Friday.

Além disso, o Parque Shopping promove a campanha “Arrecadômetro de Natal”, onde cada nota fiscal cadastrada no app Multi equivale a uma doação de 0,10 centavos para instituições parceiras, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social. Os clientes que acumularem R$ 350 em notas fiscais e cadastrarem no AppMulti podem garantir um delicioso panettone Lindt e concorrer a um carro elétrico da BYD SONG. Vale lembrar que participantes do programa de relacionamento Multi VC, especialmente Silver e Gold, terão vantagens adicionais, incluindo números da sorte em dobro, panettone Lindt em dobro e a chance de resgatar um exclusivo espumante Casa Perini.

Fernanda Studart, gerente de Marketing do Parque Shopping Maceió, destaca: “Na Black Friday, reforçamos nosso compromisso em unir clientes e lojistas no Parque Shopping, proporcionando uma experiência única. Um final de semana inteiro de descontos imperdíveis, uma oportunidade para todos aproveitarem ofertas incríveis e realizarem suas compras com preços especiais.”

MaceióBrasil