Search
Close this search box.
Search

‘Fantástico’: Maju Coutinho recebe homenagem em dia de estreia

Revista eletrônica da Globo foi comandado por duas mulheres pela primeira vez
image – 2021-11-22T110931.823
Imagem: Maju Coutinho – Reprodução/Globo

Após a saída de Tadeu Schmidt, Maju Coutinho assumiu o “Fantástico”, ao lado de Poliana Abritta, neste domingo. Pela primeira vez, duas mulheres comandaram a revista eletrônica da Globo. Logo no início, a nova apresentadora recebeu uma homenagem da produção do dominical.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enquanto passava fotos de Maju desde a infância até os dias de hoje, passando pela infância, faculdade e chegada a Globo em 2017, Poliana narrava a história da menina que sonhava fazer Jornalismo e se tornou uma dos maiores nomes do telejornalismo da atualidade.

“Olhe bem, preste atenção… na menina Maria Júlia, filha de professores, que cresceu numa família amorosa da Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo. Uma criança que gostava de brincar de jornalista, de fazer entrevistas imaginárias. Era o começo de um sonho. A menina cresceu, o sonho dela também. Na faculdade de jornalismo, Maria Júlia virou Maju”, iniciou a narradora da reportagem, enquanto eram exibidas imagens da vida da jornalista.

“Já repórter, Maju chegou à TV Globo em 2007. Em 2013, tornou-se também uma das apresentadoras mais destacadas dos nossos telejornais. A brincadeira da menina Maria e as aspirações da jovem Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para o momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase: duas mulheres, juntas, no comando do programa”, completou a narradora da matéria. Relembre a seguir a jornada da apresentadora em fotos.

As informações são do Meia Hora

MaceióBrasil