Uma pesquisa realizada pela Fundepes, a pedido da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), revelou que os patrocínios do Governo de Alagoas aos cinco maiores réveillons do estado geraram um retorno de R$ 300 milhões na economia. O estudo analisou dados de participantes dos eventos Celebration, Arcanjos, NemVem, Mil Sorrisos e Tamo Junto, considerando gastos com transporte, alimentação, hospedagem e artesanato.
A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, destacou o sucesso da estratégia de investimento do governo, que resultou em um retorno de R$ 128 para cada R$ 1 investido. Os réveillons atraíram turistas de mais de 20 estados, que passaram em média oito dias em Alagoas, movimentando diversos setores da economia.
A pesquisa também revelou que a maioria dos participantes era do sexo masculino, na faixa etária de 25 a 34 anos, com renda acima de R$ 5 mil. A avaliação da experiência nos réveillons foi considerada excelente pela maioria dos entrevistados, que afirmaram que recomendariam o destino para amigos e familiares.