O Governo de Alagoas inaugurou a obra de duplicação da rodovia AL-110, no trecho que interliga os municípios de Arapiraca e São Sebastião, na região do Agreste alagoano. A entrega oficial do projeto ocorreu na última quarta-feira, 24 de junho de 2026. A intervenção na malha viária contou com um investimento superior a R$ 93 milhões, recursos estes oriundos integralmente do Tesouro Estadual.
A duplicação compreende uma extensão total de 23 quilômetros de pista, estabelecendo a conexão direta entre a segunda maior cidade do estado e a rodovia federal BR-101. O conjunto de intervenções executadas na rodovia englobou serviços de pavimentação asfáltica, obras de drenagem de águas pluviais, alargamento das pistas de rolamento, implantação de meio-fio, além da reestruturação completa dos sistemas de sinalização vertical e horizontal para conferir maior segurança viária aos motoristas.
Durante a solenidade oficial de entrega, a administração estadual anunciou a ampliação do planejamento de infraestrutura para a localidade. O poder público firmou o compromisso de executar a pavimentação da via de acesso ao povoado Taboquinhas, comunidade rural adjacente à AL-110. Atualmente, a ligação principal com o referido povoado é realizada por meio de uma estrada vicinal não pavimentada com cerca de 7 quilômetros de extensão, que parte do limite territorial situado entre os municípios de Arapiraca e Feira Grande.










