Search
Close this search box.
Search

Governo de AL divulga resultados das provas do concurso da PM

Candidatos terão o período de 13 a 17 de setembro para fazer a interposição de recurso contra o resultado provisório na prova discursiva
image – 2021-09-11T095035.566
Imagem: Foto: Márcio Ferreira

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) já podem conferir o resultado final da prova objetiva para ambos os cargos do certame e o provisório da prova discursiva para quem concorreu às vagas de oficial combatente. A lista dos aprovados está disponível no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do concurso. Para conferir, basta acessar: https://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_21.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Por meio da publicação, os concurseiros poderão conferir a lista que traz o número de inscrição, o nome do candidato em ordem alfabética, as notas finais nas questões da prova objetiva e, também, a nota provisória da prova discursiva do cargo de oficial.

De acordo com o documento, os candidatos terão o período de 13 a 17 de setembro para fazer a interposição de recurso contra o resultado provisório na prova discursiva. A previsão é que o resultado final deste exame em específico seja publicado no dia 1º de outubro, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL).

Leia também:  Corpo de Bombeiros de Alagoas reforça importância dos hidrantes urbanos para combate a incêndios

TAF

Conforme anunciado anteriormente pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é a responsável pelo desenvolvimento do concurso, a expectativa é que o Teste de Aptidão Física do certame seja realizado na primeira quinzena de outubro deste ano e que o Curso de Formação tenha início entre março e abril de 2022.

O processo seletivo para o provimento de cargos na Polícia Militar de Alagoas faz parte do Ciclo de Concursos do Governo do Estado. No total, o certame recebeu mais de 67 mil inscritos, que estão concorrendo a 1060 vagas, sendo 1000 para soldado combatente e 60 para oficial.

MaceióBrasil