Search
Close this search box.
Search

Apala arrecada doações para celebrar o Dia das Crianças; saiba como contribuir

Evento está previsto para o dia 27 de outubro e terá atividades recreativas, alimentação e distribuição de presentes
image

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) está arrecadando doações de recursos e brinquedos. O objetivo da campanha é realizar uma festa em celebração ao Dia das Crianças para os seus assistidos em tratamento oncológico.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


O evento está previsto para o dia 27 de outubro. A festa terá atividades recreativas, alimentação e distribuição de presentes.

“Além da festa, as doações ajudam na manutenção dos serviços ofertados pela Apala, que é uma instituição filantrópica que sobrevive prioritariamente das contribuições da sociedade alagoana”, explicou o presidente da casa de apoio, Ebeveraldo Amorim.

As contribuições financeiras podem ser feitas por meio de transferência bancária, PIX ou plataforma de doação on-line, já os brinquedos podem ser entregues na sede da Apala, localizada na Travessa Roberto Simonsen, N° 178, Gruta de Lourdes, Maceió-AL.

Mais informações: (82) 2122-9400 / 2122-9407

Doações:

  • Caixa Econômica Federal

AG: 3593 OP: 013

CONTA: 1092-3

  • Banco do Brasil

AG: 1233-5

CONTA: 48979-4

  • PIX

CNPJ: 41.191.990/0001-70

  • Doação on-line

https://apala.colabore.org/

Sobre a Apala

A Apala é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa, eventuais promoções que a entidade realiza e pela ajuda de voluntários.

Desde 1993, a entidade tem como objetivo prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia do Estado de Alagoas. A partir de maio de 1996, passou a ajudar crianças e adolescentes com todos os tipos de câncer e adultos com leucemia que necessitam de apoio.

A casa atende pacientes vindos de todos os municípios do estado, uma vez que apenas em Maceió é realizado o tratamento em crianças.

A instituição funciona como “Casa de Apoio”, onde os pacientes e seus acompanhantes recebem todas as refeições diárias, acompanhamento social, pedagógico e psicológico, assistência odontológica, cestas básicas, auxílio na compra de medicamentos, transporte para a realização do tratamento e exames, dentre outros serviços.

Além disso, a instituição promove a realização de projetos que levam ao bem estar do paciente e acompanhante. São trabalhos multidisciplinares onde um corpo de voluntários, parceiros e colaboradores transformam a causa em um ato de compartilhar alegria, amor e solidariedade.

Saiba mais sobre a Apala em http://www.apala.org.br/.

Via ALNB

MaceióBrasil