Home » Maceió » “Recheada”: consumidor encontra larvas em carne a venda em hipermercado

“Recheada”: consumidor encontra larvas em carne a venda em hipermercado

No vídeo publicado numa rede social, que apenas neste final de semana foi assistido por mais de 54 mil pessoas, é possível observar que as larvas saem de um pedaço de carne para outro.

Um consumidor flagrou, neste final de semana, um pedaço de carne de bacon defumado com diversas larvas em meio a outras carnes que estariam expostas no setor de frios do supermercado Extra Farol, em Maceió. Indignado com o flagrante, ele gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, chamando atenção para a falta de higiene do local.

No vídeo publicado numa rede social, que apenas neste final de semana foi assistido por mais de 54 mil pessoas, é possível observar que as larvas saem de um pedaço de carne para outro. Ele relatou que chamou atenção de uma funcionária para a situação, mas ela nada teria feito para retirar a carne.

“Agora há pouco no supermercado EXTRA, bairro do farol, me deparei com essa agradável surpresa. Entretanto, mais agradável que o encontro com esses serzinhos adoráveis foi a resposta que levei de uma funcionária ao tentar alertá-la da forma mais amistosa possível (ainda que horrorizado) sobre o problema: Ah, VOCÊ tem que avisar para o pessoal do setor responsável. Oz, querida, aproveito então pra avisar a todo mundo (sic)”, postou ele na rede social Facebook.

DEIXE SEU COMENTÁRIO