Maceió

Quarta edição do Velas Artes valoriza o destino Maceió

O Velas Artes acontece com o patrocínio da iniciativa privada, que tem suas marcas veiculadas em um dos projetos culturais mais repercutidos da Prefeitura de Maceió.

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) está conduzindo, com o Sebrae e ao Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (SHRBS), a quarta edição do Velas Artes, projeto que divulga e valoriza a cultura de Maceió, por meio de pinturas feitas por artistas alagoanos em velas de jangadas, ícones da capital do estado.

Este ano, 12 artistas foram selecionados para o projeto: Bárbara Lessa, Beta Bastos, Eduardo Bastos, Gustavo Lima, Joe Santos, Lu Azul, Pedro Cabral, Pedro Caetano, Pedro Lucena, Percivaldo Figueroa, Rosa Piatti e Suel Damasceno. Eles irão realizar a pintura das velas em dezembro, no espaço Armazém Uzina, no bairro do Jaraguá, e a apresentação das obras já está marcada para o dia 5 de janeiro de 2018, em um evento no Centro Cultural Arte Pajuçara. O grande desfile das jangadas será no dia seguinte, em um sábado pela manhã, na praia de Pajuçara.

O Velas Artes acontece com o patrocínio da iniciativa privada, que tem suas marcas veiculadas em um dos projetos culturais mais repercutidos da Prefeitura de Maceió. Nesta edição, o diferencial é que cada vela terá um cota de patrocínio, e para os interessados em fazer parte da ação, o SHRBS está com um atendimento personalizado para quem deseja patrocinar uma ou mais velas. O contato deve ser feito com Patrícia Guimarães, pelo telefone (82) 99949-0069.

DEIXE SEU COMENTÁRIO