Maceió

Palato Farol lança Espaço Saúde, com lanches leves e saudáveis

O complexo gastronômico do Palato Farol acaba de ganhar mais uma saborosa opção, dessa vez voltada a quem segue uma linha fitness e saudável.

palato-saudeO complexo gastronômico do Palato Farol acaba de ganhar mais uma saborosa opção, dessa vez voltada a quem segue uma linha fitness e saudável. Agora, além dos restaurantes Palato Foods e Palato Café, e dos balcões instalados no meio do supermercado, como o Dim Sum, de comida oriental, o sushi e a pizzaria, é possível contar com o novo Espaço Saúde, que traz uma seleção especial de sucos, wraps e sanduíches leves desenvolvidos pela equipe de nutrição e de cozinha do Palato.

Dentre as novidades estão sucos como o Detox (laranja, couve e gengibre), o Funcional (laranja e cenoura) e o Suco Verde (água de coco, abacaxi, couve e hortelã), além de tapiocas, crepiocas e sanduíches como o Wrap de Cenoura (patê natural, peito de peru, queijo mussarela light, cenoura e alface francesa). Outro destaque é o sanduíche feito com pão de Miga, pão típico da gastronomia argentina, no qual finas camadas de pão intercalam-se com recheios de atum ou frango, além de queijo mussarela light e requeijão light, formando um sanduíche macio, leve e muito saboroso.

“A busca por uma alimentação mais leve e saudável se intensifica a cada ano”, afirma Charles Rozenbaum, gestor do Palato. “Seguindo esta tendência, esta foi a categoria de produtos que mais cresceu em nossa loja, com um número recorde de novos fornecedores cadastrados”, diz. De acordo com a consultoria internacional Euromonitor, o setor de alimentação saudável cresceu 95% nos últimos cinco anos e deve aumentar ainda mais de 50% até 2019. “Temos certeza de que o novo Espaço Saúde vem ao encontro deste desejo do público, oferecendo mais uma forma prática de obter refeições leves e saborosas”, completa.

Espaço Saúde Palato
Palato Farol, 1º Piso
Funcionamento: todos os dias, das 10h às 21h

DEIXE SEU COMENTÁRIO