Maceió

Natal dos Folguedos altera trânsito na Ponta Verde

A alegria do Natal vai tomar conta de Maceió neste final de semana. No sábado, dia 02 e no domingo, 03, será realizada a abertura das festas com o lançamento do Natal dos Folguedos.

ace727df-2900-4770-b8e7-4742611e9a62A alegria do Natal vai tomar conta de Maceió neste final de semana. No sábado, dia 02 e no domingo, 03, será realizada a abertura das festas com o lançamento do Natal dos Folguedos. O evento acontecerá na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas.

Segundo a assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no sábado, dia 02, a partir de 15h, agentes interditarão três pontos na Avenida Sílvio Viana. A área no entorno da Praça Gogó da Ema (do Alagoinha até o Lopana) será fechada para a concentração dos folguedos que irão se apresentar na orla.

Às 17h50, o evento terá a presença do prefeito Rui Palmeira, que, após cerimonial e apresentação do Coral Natalino, irá acender oficialmente as luzes de Natal da cidade. Os condutores deverão ficar atentos para evitar os pontos com bloqueios.

O cruzamento da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão estará interditado e somente moradores poderão seguir adiante. Também estarão interditados os cruzamentos das Ruas Francisco Laranjeiras e Desportista Humberto Guimarães e da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.

No domingo, dia 03, os pontos se repetem, e os bloqueios prosseguem nos mesmos pontos a partir de 16h. Os trechos onde o evento será realizado durante os dois dias serão liberados para o trânsito a partir das 20h30.

*Com Ascom SMTT

DEIXE SEU COMENTÁRIO