Maceió

Mestres de Kung Fu vêm a Maceió no dia 13

Thiago William Barros e o grão-mestre Benê estarão em Maceió no dia 13 deste mês para prestigiar o exame de graduação de faixa das crianças que praticam esta arte marcial no Lar São Domingos.

Com 25 anos de carreira, Thiago William Barros é o atleta mais antigo da Seleção Brasileira de Kung Fu

Campeão mundial de kung fu na China, Thiago William Barros, e o grão-mestre Benê, dois mestres de renome internacional dessa modalidade, estarão em Maceió no dia 13 deste mês para prestigiar o exame de graduação de faixa das crianças que praticam esta arte marcial no Lar São Domingos. Eles farão uma breve demonstração dessa arte milenar chinesa para os meninos da sociedade filantrópica.

Vinte dos quase oitenta jovens que praticam esse esporte na ONG vão se submeter a uma avaliação dos mestres.

Em 2016, Thiago Barros veio a Alagoas para conhecer o trabalho realizado no Lar São Domingos e prometeu que, em 2017, voltaria para o exame de graduação de faixa dos pequenos. E assim será feito, pois promessa é dívida.

Com 25 anos de carreira, Thiago William Barros é o atleta mais antigo da Seleção Brasileira de Kung Fu atualmente, tendo ingressado em 2001. Quanto a Benedito de Barros Filho, o Mestre Benê, iniciou-se nas artes marciais ainda criança, por intermédio de seu pai, o ex-pugilista e técnico de futebol Benedito de Barros.

Mestre Benê já formou mais de 80 faixas-preta e a Associação Shaolin do Sul – fundada por ele – já conta com núcleos em várias regiões do Brasil e no exterior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO