Maceió

Fundo de investimento compra mais de 50% do Maceió Shopping por R$ 170 milhões

A capacitação financeira tem a participação de brasileiros e europeus; estabelecimento deve oferecer novas possibilidades

O fundo de investimento imobiliário Malls Brasil Plural é o mais novo investidor do Maceió Shopping, que fica localizado no bairro da Mangabeiras, na capital.

Dentre os 14 shoppings avaliados pela empresa, o da capital alagoana foi o primeiro a receber esse investimento.

O administrador do shopping, o superintendente Robson Rodas, acredita que o fato do shopping ser consolidado no mercado alagoano há mais de 20 anos colaborou para que o estabelecimento fosse o primeiro a ser escolhido para tal transação.

O novo fundo pagou o valor de R$170 milhões, o equivalente a 54,2% da participação no shopping.

Para o superintendente, com esse investimento, o shopping vai poder fazer melhorias para os clientes e lojistas. “Vamos poder investir em infraestrutura, com novas lojas âncoras e satélites, além de atrair novas marcas do mercado. Será uma grande ampliação que beneficiará tanto clientes, quanto lojistas e parceiros”, ressaltou.

A capacitação financeira tem a participação de investidores brasileiros e europeus, que têm como projeto adquirir shoppings consolidados e maturados, apresentando renda qualificada e garantida, além de capacidade positiva de alugueis, entre outros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO