Maceió

Festival ‘Bar em Bar’ começa com o melhor da culinária alagoana

Com o tema ‘O festival que celebra nossas melhores conexões’, 7ª edição segue até o dia 26 de novembro

Com o tema “O festival que celebra nossas melhores conexões”, a Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel/AL) lançou, na noite desta quinta-feira (9), mais uma edição do Festival Bar em Bar. Pelo sétimo ano consecutivo, o evento traz o melhor da culinária alagoana e acontece até o dia 26 de novembro.

O festival, que busca reunir restaurantes de todo o estado, busca valorizar a gastronomia local com preços que chegam até R$ 20. Além dos pratos escolhidos pelos estabelecimentos, a proposta é que cada restaurante prepare um petisco especial a ser vendido durante esse período, a 7ª edição trouxe um presente para o público.

O cliente que comprar o prato participante do Bar em Bar vai ganhar uma bebida. A diretora executiva da Abrasel, Vera Vergetti, explica que o cliente também ganhará um passaporte que, carimbado em três casas diferentes, dará direito a participar de um sorteio. “Nós vamos estar sorteando dois finais de semana em duas pousadas do Litoral Norte”, explica.

Além disso, considerando o papel social que o bar exerce, o festival quer exaltar os encontros entre amigos e familiares, que se reúnem nas mesas dos bares e botecos para celebrar a vida. Em Alagoas, 30 estabelecimentos de alimentação fora do lar da cidade de Maceió estão participando do evento.

Para conhecer os bares e restaurantes que participam desta edição do Bar em Bar e os pratos oferecidos por cada um acesse www.barembar.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO