Maceió

Diteal amplia prazo para inscrições em edital de exposições

Interessados têm até o dia 2 de fevereiro para enviar o material solicitado por correspondência

32A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) estendeu o prazo para as inscrições no edital que vai contemplar uma exposição individual ou coletiva no Complexo Cultural Teatro Deodoro. O período de inscrições, aberto no dia 11 de dezembro de 2017, foi prorrogado até 2 de fevereiro para que mais pessoas tenham a oportunidade de concorrer ao espaço que se tornou uma referência quando o assunto é artes visuais em Alagoas.

Para participar, os interessados devem atender às exigências do edital disponível pelo link http://www.diteal.al.gov.br/selecao-de-projeto-de-artes-visuais-para-exposicao-no-complexo-cultural-0032017/ e enviar o material solicitado por correspondência para a Diteal, que funciona no Complexo Cultural Teatro Deodoro, na rua Barão de Maceió, 375, Centro de Maceió, ao lado do Teatro Deodoro. A previsão é de que a mostra seja aberta dia 4 de abril e fique em cartaz até 2 de junho.

O resultado preliminar será divulgado no dia 14/02 no site da Diteal, www.diteal.al.gov.br, e no Diário Oficial do Estado. Após essa publicação, será aberto o período de recursos, que podem ser feitos pelo e-mail dacdeodoro@gmail.com, conforme modelo de formulário disponível no site da Diteal. O resultado final sai no dia 1º de março, também no endereço eletrônico da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas e no DOE.

“A gente convoca os artistas e curadores que têm interesse em expor no Complexo Cultural Teatro Deodoro para que se inscrevam, aproveitando essa prorrogação no prazo. Tivemos um período muito agitado de fim e início de ano, o que dificultou as inscrições de muita gente. Acreditamos que esse novo prazo seja suficiente para estudar bem o edital e atender aos requisitos dele”, explica a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.

Confira como ficaram os novos prazos:

 

Prazo para inscrições das propostas: prorrogado até o dia 02/02/2018.

 

Prazo para avaliação da Comissão de Seleção: 5 dias úteis.

 

Resultado preliminar: 14/02/2018.

 

Prazo Recursal: 15/02/2018 a 21/02/2018.

 

Prazo para avaliação da Comissão de Seleção: 5 dias úteis.

 

Divulgação do resultado final: 01/03/2018.

 

Desembolso da premiação: até 09/03/2018.

 

Data prevista para a exposição: 04/04/2018 a 02/06/2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO