Maceió

Conselho Estadual de Educação homenageia educadores nos 55 anos da instituição

Ainda durante o evento, será lançada a edição número 22 da revista Edita, que contém os atos oficiais do Conselho Estadual de Educação de Alagoas.

conselhoEm noite festiva pela comemoração dos seus 55 anos de existência, o Conselho Estadual de Educação (CEE) fará a entrega da Comenda do Mérito Educativo Alagoano 2017, nesta quinta-feira (14), às 19h, na sala Jatiúca, do Centro de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá.

Dez pessoas serão homenageadas na ocasião: Alzira Pereira Lima; Ângela Maria de Almeida; Cícero Pereira dos Santos; José Luciano Barbosa da Silva; Maria José Alves Costa; Maria José Ramos de Albuquerque; Maria Pureza Torres Ribeiro; Quitéria Alves Calado de Melo; Rosana Quintella Brandão Vilela; e Sebastiana Fernandes de Amorim.

A comenda é a condecoração honorífica máxima concedida pelo Estado de Alagoas, anualmente, durante as comemorações de aniversário do Conselho Estadual de Educação, a dez (10) educadores, cujos nomes tenham sido apresentados por, pelo menos, quatro conselheiros e tenham sido aprovados em sessão plenária do referido Conselho, com presença mínima de ⅔ (dois terços) dos seus membros, através de voto secreto de, pelo menos, ⅔ (dois terços) dos conselheiros presentes.

Ainda durante o evento, será lançada a edição número 22 da revista Edita, que contém os atos oficiais do Conselho Estadual de Educação de Alagoas.

 Fonte: Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO