Maceió

Confira o que abre e fecha no feriado do dia 1º de janeiro

Centro estará fechado e, nos shoppings, apenas praças de alimentação e cinemas vão abrir

No ferido de 1º de janeiro as lojas do Centro estarão todas fechadas e nos shoppings, apenas os cinemas e as praças de alimentação vão receber o público.

Os bancos também permanecem fechados, só reabrindo na terça-feira (2). Já as redes de supermercados vão funcionar normalmente no feriado.

Segundo informações da Aliança Comercial, o Centro só abrirá até o sábado (30), das 8h às 16h, retornando às atividades normais na terça-feira (2).

Já os tês maiores shoppings da capital – Maceió Shopping, Pátio Maceió e Parque Maceió – funcionarão em horário especial antes do feriado. No domingo, as lojas âncoras e satélites abrirão das 10h às 20h. Na segunda-feira (1º), somente as praças de alimentação e os cinemas funcionarão. Porém, em um horário diferente, das 12h às 22h.

As grandes redes de supermercado da capital vão funcionar normalmente no feriado, conforme informações da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA).

E quem precisa resolver pendências bancárias, vai ter que esperar. As agências funcionaram só até esta quinta-feria. As atividades serão retomadas na terça (2).

DEIXE SEU COMENTÁRIO