Maceió

Começa hoje o 6º Encontro Internacional de Negócios promovido pela Fiea

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), realiza nos dias 9, 10 e 11 de outubro próximo, o 6º Encontro Internacional de Negócios (ENIN).

csm_fiea_3bca983be7A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), realiza nos dias 9, 10 e 11 de outubro próximo, o 6º Encontro Internacional de Negócios (ENIN).

O Enin tem como objetivo a internacionalização de pequenos negócios alagoanos, a partir da troca de conhecimentos sobre inovações e tecnologias, o aumento das exportações no Nordeste e a exposição de produtos brasileiros para compradores internacionais.

A expectativa do Sistema Indústria é gerar um volume de negócios superior a U$ 4,2 milhões, valor alcançado na 5ª edição do Encontro, em maio de 2015.

Os setores de alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos, e Tecnologia da Informação serão os destaques da edição 2017, marcada para os dias 9, 10 e 11 de outubro próximo, no hotel Best Western Premier, na Pajuçara.

A responsável pela organização é a gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), Dielze Mello.

Fonte: Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO