Maceió

Centro de Maceió abrirá em horário especial no Dia de Finados; veja o que abre e o que fecha

Lojistas de shoppings e do Centro comercial de Maceió decidiram abrir as portas na próxima quinta-feira, feriado do Dia de Finados.

Lojistas de shoppings e do Centro comercial de Maceió decidiram abrir as portas na próxima quinta-feira, feriado do Dia de Finados. De acordo com informações da Fecomércio, os maiores shoppings da capital abrirão em horário normal e o Centro de Maceió em horário especial: das 9h às 13h, conforme antecipou a Aliança Comercial.

No Maceió Shopping, as lojas âncoras estarão abertas às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h, sendo o expediente encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió também funcionarão em horário habitual: das 10h às 22h. Nos três estabelecimentos, os cinemas estarão à disposição do público. No Shopping Farol, as lojas, a praça de alimentação e a Central JÁ não irão funcionar; já os cinemas prosseguem com programação normal.

Supermercados

As lojas da Rede GBarbosa terão o seguinte atendimento: Hiper Serraria e Praia, das 7h às 21h; Stella Mares, das 7h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 16h; Benedito Bentes, das 8h às 16h; Pátio, das 9h às 22h.

O Extra Mangabeiras segue o horário habitual (24 horas), assim como o Palato, que estará com a unidade Farol funcionando das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; e Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO