Maceió

Capacita oferece mais de 80 minicursos gratuitos

Por meio do projeto Capacita, estão sendo disponibilizadas mais de 4 mil vagas gratuitas nas áreas de saúde, exatas e humanas.

Entre os dias 15 a 19 de janeiro, a UNINASSAU Maceió, realiza oficinas e minicursos para qualificação profissional. Por meio do projeto Capacita, estão sendo disponibilizadas mais de 4 mil vagas gratuitas nas áreas de saúde, exatas e humanas. As oficinas serão ministradas nos campus Ponta Verde e Farol, nos períodos da manhã, tarde e noite.

São 85 minicursos nas disciplinas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e Segurança no Trabalho.

Entre os cursos ofertados estão: Primeiros Socorros em Queimaduras e Engasgamentos; Reforma Trabalhista; Instalações elétricas residenciais de baixa tensão; Mecânica automotiva; Alimentação no Pré e no Pós Treino; Aleitamento Materno; Higiene Bucal; Curso Básico de Matemática Financeira; Como se comportar em uma entrevista de emprego, entre outros.

“O Capacita contribui para a disseminação do conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho. É uma ação voltada para a qualificação profissional da comunidade, nas mais diversas áreas do conhecimento”, destacou o vice-reitor da Instituição, Marcus Gava.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da UNINASSAU:https://extensao.uninassau.edu.br/. Os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível no ato do credenciamento. Confira aqui lista completa dos minicursos e oficinas disponíveis.

Serviço:
Capacita 2018.1
Quando: De 15 a 19 de Janeiro
Onde: UNINASSAU Farol – Rua José de Alencar, s/n, Farol e UNINASSAU Ponta Verde – Avenida Sandoval Arroxelas, 239, Ponta Verde.
Outras informações: (82) 3036-2299
Gratuito

DEIXE SEU COMENTÁRIO