Maceió

Campanha Papai Noel dos Correios é lançada em creche de Maceió

A campanha Papai Noel dos Correios 2017, em Alagoas, terá início na próxima segunda-feira, 13. O lançamento será realizado, às 8h30, no Centro Municipal de Educação Infantil Herbert de Souza.

A campanha Papai Noel dos Correios 2017, em Alagoas, terá início na próxima segunda-feira, 13. O lançamento será realizado, às 8h30, no Centro Municipal de Educação Infantil Herbert de Souza, localizado no bairro de Jacarecica, em Maceió. Na ocasião, o Bom Velhinho vai receber as cartinhas das mãos de 190 crianças da instituição de ensino, que atende meninos e meninas, com até cinco anos de idade, moradores da Vila Emater, Jacarecica, São Jorge, Cruz das Almas e Riacho Doce.

Neste ano, a ação social será operacionalizada, novamente, por meio de uma parceria com o Maceió Shopping, que abrigará o escritório do Papai Noel dos Correios até o dia 22 de dezembro. No local, ocorrerão os cadastros e adoções das cartinhas, como também, o recebimento de presentes. Para manter a tradição da campanha, haverá um ponto de recebimento na Agência Central dos Correios, na Rua do Sol. As cartas também podem ser entregues aos carteiros ou nas demais unidades de atendimento da empresa.

Podem participar da campanha, crianças com até 10 anos de idade ou que estejam cursando até o quinto ano do ensino fundamental, caso a cartinha seja enviada por intermédio da escola. Não há limite de idade para a participação de crianças especiais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO