Maceió

Banco24Horas anuncia que serviço não será mais suspenso em cidades de Alagoas

Empresa responsável pelo serviço tinha anunciado que os caixas seriam desativados em 5 cidades, mas 4 delas terão serviços mantidos.

Os caixas do Banco24Horas não serão mais desativados nas cidades de Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Marechal Deodoro, como havia sido anunciado pela empresa TecBan no ano passado. A revogação da medida foi confirmada em posts na página oficial no Facebook.

O anúncio da suspensão do serviço nestas 4 cidades também tinha sido divulgado nas redes sociais da empresa responsável. Além delas, Barra de São Miguel também teria o serviço suspenso, mas esta última não foi incluída no anúncio da revogação da suspensão.

A TecBan também afixou cartazes nos caixas informando da medida, onde explicava que a desativação dos caixas eletrônicos aconteceria porque o abastecimento deles seria comprometido, já que a empresa não tinha chegado a um acordo com a transportadora de valores.

Contudo, nos posts publicados na última terça (9) para cada cidade onde o serviço será mantido, a empresa não explica o que levou a desistir da suspensão.

Além das cidades de Alagoas, outras 30 cidades do país também vão continuar com os caixas eletrônicos funcionando.

“Estamos muito felizes e sabemos da importância do Banco24Horas no dia a dia, por isso, agradecemos a todos que estiveram ao nosso lado”, diz o texto em cada uma das fotos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO