Maceió

Área de lazer e esportes no Acauã ganha nova iluminação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), instalou novas luminárias na área de lazer e de esportes do Loteamento Acauã, no bairro Cidade Universitária. A nova iluminação ...

acaua-nova-iluminacaoA Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), instalou novas luminárias na área de lazer e de esportes do Loteamento Acauã, no bairro Cidade Universitária. A nova iluminação atende a praça, a quadra de futebol e as vias circunvizinhas, com iluminação em LED.

Recentemente, a área foi revitalizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds). O trabalho contemplou a recuperação da infraestrutura da quadra de areia e a adequação das calçadas, além da instalação de novos bancos e brinquedos e a nova iluminação, devendo ser entregue à população nas próximas semanas.

O superintendente Frederico Lins explicou que o trabalho de revitalizar áreas de lazer na capital, tem levado parte da população a voltar a frequentar praças e ruas no período noturno. “ É importante devolver as praças e quadras à população. Por determinação do prefeito Rui Palmeira, estamos devolvendo aos cidadãos estas localidades que necessitam ter uma boa qualidade na iluminação. Com o trabalho, as famílias se sentem mais seguras e as crianças podem brincar com tranquilidade”, disse.

Titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), Gustavo Acioli ressalta que a parceria com a Sima representa a linha da gestão municipal. “Seguindo a determinação do prefeito Rui Palmeira, todas as secretarias e superintendências trabalham de forma integrada para levar benefícios à população. A Sima é uma das grandes parceiras nas revitalizações das praças e áreas de lazer realizadas pela Semds e agora teremos a satisfação de entregar juntos mais um grande serviço, desta vez aos moradores do Loteamento Acauã”, complementou o secretário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO