Casos de Polícia

O bicho tá pegando: Três mortes e dois atentados em menos de 10 horas

Crimes ocorreram em sua maioria na parte alta da capital alagoana

A véspera do Dia dos Namorados foi marcada pela violência na capital alagoana. Em menos de 10 horas foram registrados três assassinatos e duas tentativas de homicídio em Maceió nos bairros Cidade Universitária, Clima Bom, Jardim Petrópolis, Jacintinho, e Marechal Deodoro, região metropolitana.

bixopegou

No Jardim Petrópolis II, a vítima foi identificada como Cristovão Brasiliano da Silva, de 23 anos, morto com pelo menos dez tiros de arma de fogo nas regiões da nuca, costas, perna direita e braço esquerdo. Os suspeitos fugiram sem serem identificados. O fato foi registrado por volta das 20h50 de ontem (11).

O segundo registro ocorreu em Marechal Deodoro, Ivanderson dos Santos Sena, de 18 anos, foi morto com três tiros no rosto, não resistindo à gravidade dos ferimentos.

No Jacintinho, na Rua Santa Margarida, mais um assassinato, desta vez, contra um menor de apenas 16 anos. Foi do mesmo modo que o anterior com três tiros. Ninguém foi preso.

Tentativas

Na Cidade Universitária, um homem de 32 anos foi vítima de atentado sendo atingido por um tiro de raspão nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Outra vítima de tentativa de homicídio seria teria 45 anos sofreu golpes de faca no maxilar, braço e mão direita, sendo encaminhado para o HGE. O fato foi registrado no bairro do Clima Bom.

Tribuna Hoje

DEIXE SEU COMENTÁRIO