Boas Compras

Liquidação Fantástica com descontos de até 70% deve atrair alagoanos

Mais de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores.

A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, pioneira e mais tradicional do varejo brasileiro, chega, em 2018, à 25ª edição e, assim como nos anos anteriores, deve mobilizar milhões de pessoas em busca dos descontos que podem chegar a 70%. A Liquidação Fantástica acontecerá nesta sexta-feira (5/01), nas 830 lojas da rede distribuídas nos 16 estados em que atua. As 14 lojas do estado de Alagoas abrirão suas portas mais cedo, às 6h.

Esta ação é promovida há 24 anos pelo Magazine Luiza, que transformou o calendário do varejo nacional, fazendo com que janeiro fosse o terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.

A Liquidação Fantástica já é reconhecida e esperada pelos clientes da rede. Eles aguardam com ansiedade pela data para realizar seus sonhos e adquirir produtos de todos os departamentos da loja, com descontos de até 70%. Mais de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.

Não são raras as cidades em que os clientes começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra. “Janeiro virou sinônimo de Liquidação Fantástica para os nossos consumidores. Fomos os pioneiros a fazer esta ação e somos reconhecidos por isso. Nossos clientes esperam por este dia e sabem que não se arrependerão, pois farão uma economia real. Tanto é verdade que estamos há 23 anos promovendo a mais tradicional liquidação do varejo brasileiro”, afirma o vice-presidente do Magazine Luiza, Fabricio Garcia.

Sobre a Liquidação Fantástica

Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO