TV e Famosos

Ivete Sangalo e gêmeas vão para casa após 4 dias no hospital: ‘Cheias de saúde’

Casada há 10 anos com Cady e agora mãe de 3 filhos, Ivete contou que não pretende aumentar a família

Quatro dias após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena, Ivete Sangalo deixou o hospital Aliança em Salvador, na Bahia, por volta das 11h desta quarta-feira (14). A cantora estava acompanhada do marido, Daniel Cady, que assistiu ao parto das meninas, e do filho, Marcelo, de 8 anos. A baiana acenou para a imprensa e brincou com os jornalistas presentes: “[Elas] Estão ótimas, cheias de saúde. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”.

Ivete provocou o marido ao falar da data de seu retorno aos palcos: “Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”. Fora do Carnaval de Salvador deste ano, a baiana já começou a vender ingressos para seus shows no Bloco Coruja e no Bloco Cerveja e Companhia em 2019.

Na terça-feira (13), Ivete apareceu brevemente na sacada do hospital e falou sobre a rotina das filhas com a amamentação: “Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram. E eu tenho muito leite, graças a Deus”. A cantora ainda elogiou as herdeiras: “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas”. Em seu Instagram, Ivete fez uma homenagem às herdeiras: “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”.

Casada há 10 anos com Cady e agora mãe de 3 filhos, Ivete contou que não pretende aumentar a família. Porém, a baiana afirmou que não fará nenhum método para evitar novas gestações: “Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO