Meu Carro

Ford lança versões renovadas do Fiesta a partir de R$ 56.690

Hatch chega no mês que vem com retoques no desenho, mais equipamentos, ajustes na suspensão, entre outros itens.

Vai começar a ser vendida a linha 2018 do Ford Fiesta a partir do mês que vem com uma série de novidades para ganhar apelo diante de fortes rivais como VW Polo, Fiat Argo e o Toyota Yaris cujo lançamento já foi confirmado pela fabricante. As mudanças começam com os retoques no desenho, notados principalmente pela dianteira com grade mais agressiva, inspirada na do superesportivo GT, de acordo com a fabricante.

Olhando mais atentamente também é possível notar que o para-choque também mudou, com estilo mais esportivo. Além disso, há novas rodas e, na versão Titanium, os faróis e lanternas receberam filetes de LED. Ainda conforme a fabricante, o Ford Fiesta também ganhou reforços na carroceria que aumentam a proteção conta impactos laterais. E novos ajustes de suspensão, aprimorando o conforto.

Por dentro, as novidades começam com o sistema multimídia Sync3, oferecida desde a versão SE Plus, com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, compatível com Android Auto e Apple Car Play. Há também bancos com novas espumas e encostos de cabeça reposicionados entre as principais alterações da linha 2018 do Fiesta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO