Home » Onde ir » Bell Marques vem a Maceió para relembrar sucessos

Bell Marques vem a Maceió para relembrar sucessos

Bandana na cabeça e axé na ponta da língua e do pé. Bell Marques, cantor baiano que integrou a banda Chiclete com Banana por quatro décadas, chega neste sábado, 12, a Maceió para apresentar seu novo show “Só As Antigas”.

bell-marques-maceioBandana na cabeça e axé na ponta da língua e do pé. Bell Marques, cantor baiano que integrou a banda Chiclete com Banana por quatro décadas, chega neste sábado, 12, a Maceió para apresentar seu novo show “Só As Antigas”. Como o título já sugere, o cantor fará da noite de show um baú de lembranças ao cantar sucessos que embalaram a sua trajetória e a vida de muitos de seus fãs.

“Os alagoanos podem esperar muita emoção, sem dúvida!”, adianta o cantor. “O show Só As Antigas é uma grande releitura da minha carreira e, por mais emocionante que seja pra mim, é emocionante também para o público, que viveu muitas histórias embaladas pela minha música. Estamos percorrendo um caminho bem bacana, sempre com ingressos esgotados”.

A turnê já passou por São Paulo, Rio, Brasília, Natal, Fortaleza, Campina Grande, Aracaju e Vitória. Com mais de 100 canções no repertório, segundo Bell é difícil escolher a preferida. “O público viveu momentos diferentes nesses mais de 30 anos de carreira, então, é difícil eleger uma música preferida. São muitos sucessos!”.

Veterano nos palcos de todo o Brasil, ele diz que relembrar sucessos é sempre emocionante. “É uma grande alegria, é uma verdadeira comemoração da minha história, do que vivi com o público. Tem sido muito gostoso!”. O cantor diz ainda que o segredo do seu sucesso é cantar a felicidade, seja à frente da banda ou em carreira solo. “O Chiclete sempre cantou o amor, sempre estourou músicas românticas, e isso não deixei de cantar na carreira solo. Sou eternamente apaixonado e gosto de cantar a felicidade. Toda minha história no Chiclete foi muito bonita e honesta. Me formei como artista, tive grandes oportunidades por conta do Chiclete”.

BELL MARQUES – SÓ AS ANTIGAS

Onde: Café de La Musique (Rodovia AL-101 Norte, Km 10, 12)
Quando: 12 de agosto, às 17h
Ingressos: Loja Celebration Store do Parque Shopping e lojas Hering
Informações: 3357-8007

|GAZETA DE ALAGOAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO